Cinthia da Silva Tavares
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em 2018. Foi Produtora e Assessora de Comunicação na I Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste de 2016. Exerceu a função de Curadoria, Produtora Exercutiva, Assessora de Comunicação nas três edições seguintes da Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste ocorrida entre 2018 e 2021. Exerceu a função de Produtora Executiva e Curadora no Cineclube Documentário Também é Filme! (2021). Idealizadora, Curadoria e Coordenação Geral e Artística do Cineclube Empoderadas (2021). Todos dois projetos aprovados pela Fundação Cultural do Estado da Bahia no Edital Setorial de Audiovisual 2019 – FCBA.
Aída Vitória Farias Virgens
Bacharel em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2016) e Especializada em Arte Educação: Cultura Brasileira e Linguagens Artísticas Contemporâneas pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (2023). Há mais de uma década, sou membro ativo do Grupo Cordel de Teatro em Feira de Santana – BA, onde tive a oportunidade de participar de quatro notáveis espetáculos, todos eles dedicados a valorizar e celebrar a cultura sertaneja: “A Chegada de Lampião no Inferno”, “O Amor em Luiz”, “A Cidade da Rua Direita”, e “Quitéria”.
Luciana Oliveira Vieira
Graduada em Comunicação Social Audiovisual (2014), Mestra em Cinema e Narrativas Sociais (2018) e Doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal de Sergipe. Cineclubista no Cineclube Itinerante Candeeiro, e co-idealizadora e diretora geral da EGBE Mostra de Cinema Negro de Sergipe. Associada APAN e integrante do Fórum Permanente Audiovisual Sergipe. Diretora e figurinista na Rolimã Filmes.
Jessé Patrício
Idealizador, Coordenador Geral, Produtor Executivo e Curador da Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste que teve sua primeira edição em 2016 via edital Agitação Cultural – Dinamização em Espaços Culturais da Bahia/2015. E em 2018 teve sua segunda edição com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura da Bahia selecionado no Edital Setorial de Audiovisual – 2016/Suplentes 2017. Sua terceira edição em 2021 via edital Setorial de Audiovisual 2019 – FCBA. E sua quarta edição também em 2021 via Edital Aldir Blanc Bahia – Prêmio de Artes Jorge Portugal.